Valorização do Carnaval de Uruguaiana

O representante e editor-chefe do website SambaSul, Sr. Gláucio Guterres, esteve reunido, com o presidente ver. Ronnie Mello, expondo sobre o lançamento oficial do Prêmio SambaSul do Carnaval de Uruguaiana 2011 e solicitando o apoio da Câmara Municipal à iniciativa.

O site SambaSul (www.sambasul.com), que conta também com a colaboração dos redatores Arthur Bitencourt e Gabriel Leite, traz a proposta de realizar um evento que valorize o trabalho local, premiando os carnavalescos da cidade. O evento está agendado para 11 de junho e deverá premiar os melhores: escola, bateria, casal mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, harmonia musical, abre-alas, conjunto alegórico, ala de crianças, ala de baianas, melhor ala e a mais elegante velha guarda.

18 de janeiro de 2011