Valor de receita e despesa de 2021 foi tratado na Câmara

A Comissão de Finanças e Orçamento realizou audiência pública para tratar do Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2021. O evento aconteceu no dia 4 de novembro de 2020 com apresentação das ações prioritárias da administração para o próximo ano e do valor da Despesa Orçamentária, no mesmo valor da Receita Orçamentária, fixado em R$ 317.044.857,44.

Na ocasião foi registrada a tramitação de emendas na matéria e salientadas algumas áreas de aplicação dos recursos. Entre elas, educação (R$ 96.032.919,43); administração (R$ 87.112.565,38); saúde (R$ 51.722.080,64) e urbanismo (R$ 33.544.250,40). Os programas destacados foram programa alimentação escolar; serviços HSCCU, UPA, Clínica Renal, Banco de Sangue; Fundos municipais; fomento ao esporte amador e agricultura local; programa de pavimentação e conservação de vias; e prestação de serviços de cirurgias eletivas.

O prazo para apresentação de emendas é dia 16 de novembro e as sugestões devem ser encaminhadas para que os vereadores e relator analisem e formatem as mesmas. Participaram os vereadores Josefina Soares (Progressistas), Fernando Tarragó (PRB), Clemente Corrêa (PDT), Zulma Ancinello (PRB), Vilson Brites (Republicanos), Carmelo Madeira (PDT), Suzana Alves (Republicanos), Irani Fernandes (Progressistas) e da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico Secretário, Carlos Prudêncio e José Marcio Lopes.

Acompanhe e confira na íntegra pelo link: https://sapl.uruguaiana.rs.leg.br/materia/3888