Vagas de desembarque são solicitadas para agências bancárias

A demarcação de vaga de estacionamento exclusivo para embarque/desembarque de pessoas em frente a cada estabelecimento bancário do perímetro central de Uruguaiana é requerida.

O pedido de autoria do vereador Irani Fernandes (P), apresentado no dia 5 de novembro de 2019, será encaminhado à Prefeitura para providências.

O autor esclarece que as vagas destinadas às pessoas com deficiência e idosos ficam localizadas relativamente distantes das agências se considerada a reduzida mobilidade desses usuários. “Temos em vista inúmeras pessoas que encontram dificuldades, inclusive nos casos da obrigatoriedade de prova de vida para pessoas já bem debilitadas e com dificuldades de locomoção”, considerou Irani.