Vacina para setor de Perícia e Medicina do Trabalho é indicada

A possibilidade de inclusão dos servidores do setor de Perícia e Medicina do Trabalho da Secretaria Municipal de Administração no plano de imunização contra Covid-19 é indicada pela Câmara Municipal de Uruguaiana.

A proposta do vereador Celso Duarte (Progressistas), apresentada dia 15 de junho de 2021, será encaminhada ao Poder Executivo.

Conforme exposto, esses profissionais atendem diariamente um número considerável de pessoas que apresentam atestados médicos, laudos médicos e realizam perícias médicas. “É um setor envolvido na saúde que tem contato com público, em especial, ao contágio da Covid-19. Em média são de 340 atendimentos mês”, registrou Celso sobre o município reavaliar a aplicação de vacina nos cerca de dez servidores do departamento.