Utilização do Espaço Tribuna Livre

Na reunião ordinária da última terça-feira, dia 04/05/10, foram aprovadas duas proposições requerendo a utilização do espaço Tribuna Livre, conforme previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal.

Para o dia 11 de maio, por indicação do ver. Rafael Alves(PSDB), foram convidados o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Augusto Schneider e a Enfermeira Adriana Kirchhof Tamayo, Chefe do DST/AIDS da Secretaria Municipal de Saúde, a fim de que discorram sobre o funcionamento do Ambulatório de Hepatites Virais e sobre o CAMMI – Centro de Aplicação e Monitorização de Medicamentos Injetáveis.

Já no dia 13 de maio, está prevista a disponibilização do espaço para os integrantes do Projeto Educar para Viver + Saúde e Prevenção nas Escolas, a fim de que explanem sobre o trabalho realizado nos quatro anos de atividades do projeto. O grupo de trabalho conta com representantes das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, além da UNIPAMPA e da Rede Nacional Pessoas Vivendo com HIV/AIDS + Brasil/RS. A proposta é da vereadora Nerai Kaufmann(PSDB).