Usuários do CAPS marcam presença no Legislativo

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores,recebeu na manhã de hoje (10) no Parlamento, a visita de usuários e Oficineiras do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Uruguaiana , onde juntamente com Legisladores ouviu quanto ao contentamento com o trabalho desenvolvido naquele órgão.

Os usuários entregaram ao Presidente, um livro/agenda feito por eles e que será utilizado como registro de visitas à Presidência da Casa.

Na oportunidade houve o destaque para a unanimidade dos participantes do CAPS no que se refere a melhorias alcançadas e avanços no campo pessoal destes cidadãos, ao longo dos trabalhos efetivados no Centro. “Queremos conscientizar a sociedade do direito a inclusão e o fim dos preconceitos”, relataram.

A Presidência colocou a Câmara de Vereadores à disposição em tudo o que estiver ao alcance do Legislativo, convidou para um relato das atividades na tribuna da Casa e projetou a ida de uma comitiva até o CAPS para buscar maior conhecimento desta indispensável ação, “uma das atividades que deu certo em Uruguaiana e merece congratulações”.

13 de janeiro de 2006