Uruguaianenses da Corte do Carnaval do RS recebem congratulações

Na Câmara Municipal de Uruguaiana, os premiados da Corte do Carnaval do Rio Grande do Sul receberam de Moção de Congratulações e Louvar durante a reunião do dia 15 de fevereiro de 2022. Por proposição do vereador Celso Duarte (Progressistas), o reconhecimento foi recebido por rainha adulta, Thayná da Nova; rainha juvenil, Mariana Batista Acosta; rei momo, Cristian Goulart; e rainha infantil, Maria Eduarda Garay Cardoso, representada por Luiz Fernando Nunes.

“Acompanhamos sempre o esforço das escolas de samba, das agremiações e das pessoas que fazem o carnaval e, assim, precisamos reconhecer os integrantes da Corte do Estado que são daqui, elevando o nome da cidade e reforçando a força do nosso Carnaval”, registrou Celso.

Na oportunidade, os integrantes da corte agradeceram o apoio e destacaram a importância dos títulos para a visibilidade da cidade e da cultura local.