Uruguaiana receberá novos abrigos de ônibus

O vereador Mauro Brum (PP) registrou, na manhã de ontem, dia 27 de março de 2012, que a emenda aditiva de sua autoria na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) fundamentou a instalação de cerca de 200 abrigos em paradas de ônibus da cidade, conforme noticiado pela imprensa local.

O parlamentar manifestou-se, demonstrando sua “satisfação com a providência do Executivo considerando que a LDO vem recebendo essa emenda há quatro anos, o que possibilitou à Prefeitura Municipal que realizasse esta melhoria, ainda que recém no ano em curso.” Mauro Brum afirmou que a construção dos abrigos beneficiará os cidadãos que ficam expostos à intempérie no aguardo pelo transporte coletivo, especialmente, nos dias chuvosos ou de sol escaldante, característicos de nossa cidade.