Troféu Imprensa é entregue a radialista

O Troféu Imprensa e o certificado de Honra ao Mérito foram entregues na manhã desta quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018, à homenageada de 2018, Marielza Severo (Pito). A condecoração é instituída através de Resolução que determina escolha anual de um profissional de destaque entre as categorias de jornal escrito, televisão ou rádio.

A homenagem é o reconhecimento do Legislativo pela destacada atuação na área de comunicação. “Com 32 anos de rádio, nossa homenagem enaltece a valiosa participação da imprensa no papel de difusão da informação, com credibilidade”, salientou o presidente da Câmara, vereador Irani Fernandes.

Colegas da imprensa prestigiaram o momento, com representantes do Poder Executivo, Elton da Rocha e da Aeronáutica, suboficial Davi Manoel.