Três projetos serão encaminhados às Comissões

As Comissões Técnicas da Casa Legislativa receberão para análise três projetos de Lei aprovados na sessão ordinária desta terça-feira, dia 7 de julho 2015. Trata-se da matéria que estabelece ao Executivo e o Legislativo Municipais a proibição de celebrar ou prorrogar contrato com pessoa jurídica, consórcio de pessoas jurídicas e/ou respectivo titular da empresa que doou para partido político ou candidato a vereador e/ou prefeito, no município de Uruguaiana, por quatro anos, contados a partir da data da posse, de autoria do vereador Marcelo Lemos e subscrito pelos vereadores presentes na sessão.

Ainda será encaminhado às Comissões competentes o projeto do vereador Fernando Tarragó que denomina Nydia Esther Zaccaro de Souza a Escola Pró-infância do Loteamento Habitacional João Paulo II. Também a matéria que reconhece como manifestação cultural a música gospel e os eventos relacionados, exceto aqueles promovidos por Igrejas, de autoria da vereadora Josefina Soares.