Três projetos serão discutidos em extraordinária

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão extraordinária hoje, dia 27 de dezembro de 2012, para a apreciação de três matérias. Na pauta está incluso o projeto de lei que define como Zona Especial de Interesse Social (ZEIS) uma fração de terra localizada na área urbana do município para expansão do programa de construção de moradias de interesse social, destinado à implantação da quinta fase do Loteamento João Paulo II.

Também serão discutidos o projeto de lei que autoriza a doação de área à Associação de Funcionários Municipais de Uruguaiana (AFMU) e o veto às emendas apresentadas ao ato Legislativo que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2013. A sessão acontecerá no plenário da Casa Legislativa, a partir das 19h.