Trasporte de estudantes da UNIPAMPA é tratado na Câmara

A Câmara Municipal recebeu representantes da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) para tratar do transporte coletivo de acesso ao campus Uruguaiana. Nos últimos dias, o vice-reitor, Marcus Vinicius Querol, e Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários, Edward Pessano, estiveram com os parlamentares apresentando proposta de benefícios na área para acadêmicos em vulnerabilidade social.

No gabinete da presidência foram recebidos pelos vereadores Carlos Delgado, Marcelo Lemos, Juca (Joalcei) Gonçalves, Manoela Rosa Couto e Zulma Ancinello. No dia 18 de maio de 2021, estiveram em tratativas no gabinete do vereador José Carlos Zaccaro.

Na reunião de quinta-feira, foi aprovado requerimento de autoria da vereadora Manoela, solicitando dados à Universidade sobre o perfil dos estudantes para andamento e análise da proposição.