Transporte Público é tema na Tribuna Livre

Em reunião ordinária realizada na última quinta-feira, dia 2, a requerimento da vereadora Josefina Soares (PP), estiveram presentes o Sr. Carlos Aparício da Silva e o Sr. Gilson Vaucher representando respectivamente as empresas Nogueira Transportes Ltda. e Vaucher Transportes Ltda., a fim de esclarecer sobre os serviços prestados em Uruguaiana. Os empresários respondem atualmente por itinerários urbano e rural. Na reunião, informaram sobre as áreas pelas quais são responsáveis e esclareceram que o transporte coletivo urbano não cumpre as mesmas linhas anteriores, havendo novos trajetos traçados que possibilitem menor tempo de deslocamento até o terminal. Os vereadores voltarão a discutir o tema, considerando que é objeto de matéria que tramita na Casa.