Transporte para UNIPAMPA será discutido na Câmara

A situação do transporte utilizado pelos acadêmicos da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) será discutida na Câmara Municipal de Uruguaiana. Por sugestão do vereador Ronnie Mello, na próxima segunda-feira, dia 18 de março de 2013, a partir das 19h, no plenário da Câmara, o Poder Legislativo realizará audiência pública com esse fim.

A Prefeitura Municipal, a Associação dos Transportadores de Passageiros Urbanos – ATPU, o Ministério Público Estadual, a direção da Universidade e os representantes dos acadêmicos estarão presentes com o objetivo de buscar soluções aos problemas apresentados pelos usuários do transporte público. “Há relatos de superlotação, descumprimento de horários e ainda falta de pontos de ônibus e iluminação”, afirma o vereador Ronnie.