Tramita nas Comissões projeto sobre atendimento em agências bancárias

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 7 de abril de 2015, foi definido o envio para análise das Comissões Técnicas da Casa Legislativa o projeto de Lei que dispõe sobre o atendimento das agências bancárias. A proposta do vereador Marcelo Lemos (PDT) foi apresentada para unir quatro leis municipais que tratam sobre o assunto. De acordo com o parlamentar, a atual regulamentação esparsa causa dificuldades no entendimento da legislação e consequentemente na aplicação e fiscalização. O projeto versa sobre senhas para atendimento, acessibilidade, penalidades no caso de não cumprimento da legislação e tempo de espera nas filas das agências, entendendo como razoável o atendimento em 20 minutos.