Trabalho do Rotary Santana Velha é reconhecido no parlamento

A Câmara Municipal reconheceu o trabalho desenvolvido em prol da sociedade uruguaianense ao longo de 25 anos de existência do Rotary Santana Velha. Em sessão especial realizada na última quinta-feira, dia 29 de outubro de 2015, por indicação do vereador Irani Fernandes (PP) foram detalhadas as ações de filantropia e os objetivos da entidade. “Agradecemos ao Rotary Santana Velha por todo o bem feito por Uruguaiana, sempre movido pelo ideal de servir”, frisou o vereador Irani.

IMG_0084

Estiveram presentes membros do Rotary Santana Velha, de outros Clubs em Uruguaiana, amigos, familiares, vereadores Egídio Carvalho e Ronnie Mello, e representando o Poder Executivo, secretário, Paulo Inda.

O presidente, Feliciano Saucedo, destacou o papel essencial do envolvimento e do comprometimento dos colaboradores com as atividades do Club, assim como a importância do reconhecimento pelo Legislativo pelo jubilei de prata da entidade. Também fez uso da palavra o primeiro presidente do Club, Manoel Blanco, descrevendo os serviços prestados à comunidade. “Há 25 anos, desde participar na implantação da TV Manchete, até promoção do Baile do Queijo e do Vinho e trabalhos junto à instituições como Hospital Santa Casa de Caridade, APAE, projeto Ilha da Esperança e asilos”, elencou.

IMG_0113