Ação doFórum de Desenvolvimento no período eleitoral é relatado

Vereadores receberam nessa quinta-feira, dia 4, o coordenador do Fórum Permanente de Desenvolvimento de Uruguaiana, Elton Blini, que tratou da construção do plano de metas a ser entregue aos candidatos ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo.

O presidente, vereador Adalberto Silva (PP), vereador Marcelo Lemos (PDT) e vereadora Jussara Osório (Rede), em nome do Parlamento, foram convidados a participar dos próximos encontros de trabalho que reunirão entidades de diferentes setores da sociedade para traçar as prioridades a serem sugeridas aos candidatos em Uruguaiana.

“Estamos promovendo um debate apartidário para demostrar o que esperamos de ações voltadas ao desenvolvimento do nosso município”, esclareceu Blini.