Toma posse nova Mesa Diretora da Câmara

Na manhã deste dia 30 de dezembro de 2010, foi empossada a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uruguaiana, que dirigirá os trabalhos legislativos no ano de 2011.
         O presidente eleito Ver. Ronnie Peterson Colpo Mello (PP) recebeu o cargo do ver. Adalberto da Rosa e Silva (PP), que esteve à frente do Poder Legislativo neste ano. Em seu discurso de encerramento de mandato, o ver. Adalberto agradeceu aos colaboradores, vereadores, assessores e funcionários que empenharam esforços para que a sua administração fosse exitosa, além de citar as realizações de sua gestão, destacando a redução significativa do orçamento do Poder Legislativo.
           A nova Mesa Diretora é composta pelos vereadores Ronnie Mello (PP), presidente, José Clemente da Silva Corrêa (PT), vice-presidente, Luis Gilberto Risso (PMDB), Secretário, Mauro Brum (PMDB), 2º secretário e Adalberto Silva (PP), 3º secretário.
          Estiveram presentes à solenidade titulares de órgãos públicos, de serviço e de classe, além de comandantes das unidades militares e diversas autoridades, dentre elas, o Prefeito Sanchotene Felice e o deputado estadual Frederico Antunes.
         O ver. Ronnie Mello fez agradecimentos aos presentes, destacou o apoio recebido de seus familiares e amigos, disse estar realizando o seu maior sonho ao assumir a presidência do Parlamento Municipal.