Telefônica Vivo responde ao Legislativo

Na última semana, a Câmara Municipal recebeu ofício da telefônica Vivo em resposta aos questionamentos enviados pelo Legislativo à empresa sobre constantes falhas na rede e na prestação do serviço pelos vereadores Ronnie Mello, Egídio Carvalho e Irani Fernandes. A telefônica informou que está licenciando uma nova estação base para melhorar a cobertura, entretanto depende das devidas licenças municipais para dar prosseguimento à obra. Estas deve ser emitidas em até 180 dias pela Prefeitura.

Quanto às interrupções do serviço móvel, de curta duração, foi esclarecido que a situação foi motivada pela falta de energia elétrica pela concessionária local e falha no sistema de transmissão, normatizadas após atuação de equipe técnica de campo. Entre as ações realizadas para proporcionar melhorias na qualidade e maior cobertura dos serviços de voz e dados (acesso à internet móvel) está a expansão da capacidade da rede 3G em uma das 14 estações; este ano a ampliação em mais três estações e a ativação de dois novos sites.

25 de junho de 2015