Telefone para reparos na iluminação deverá constar nas faturas

A Câmara Municipal aprovou projeto de Lei que obriga à concessionária de Energia Elétrica a colocar no rodapé da fatura de consumo o número de telefone do serviço de iluminação pública durante a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 7 de maio de 2015. A proposta é do vereador Marcelo Lemos (PDT) que busca facilitar ao consumidor o acesso à informação e garantir agilidade na providência de reparos na iluminação pública. A matéria segue para apreciação do Prefeito. Para o parlamentar, é de suma importância o fácil alcance aos usuários ao número de telefone dos responsáveis por sanar problemas de iluminação e a garantia do direito do consumidor de obter informação adequada e suficiente.