Suspensos cortes de água por inadimplência

Na reunião desta quinta-feira, dia 20 de agosto de 2020, ofício da empresa concessionária do serviço de água e esgotamento sanitário foi apresentado.

O documento informa a suspensão da retomada do processo de cortes no fornecimento de água por inadimplência, previsto para 12/08/20, conforme comunicado anteriormente.

O assunto foi discutido entre os vereadores quando anunciado as ações de corte no último dia 13 pela BRK Ambiental. Os parlamentares salientaram a preocupação com os usuários com anúncio de cortes, tendo em vista as medidas de prevenção ao CoronaVírus relacionadas à higiene pessoal.

O ofício foi encaminhado para Câmara Municipal de Uruguaiana, Prefeitura, Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS) e PROCON. A empresa também destaca que manterá a comunicação com os clientes para incentivar a negociação dos débitos em aberto, através do feirão prorrogado até o final do corrente mês.

Os clientes também podem solicitar atendimento através dos canais digitais. Telefone da empresa 0800 771 0001 e site brkambiental.com.br. Pelo site é possível agendar atendimento e enviar mensagem para evitar comparecimento na loja. Atendimento pelo Whatsapp através do número (11) 999880011 e em, horário comercial, na página no Facebook.