Suicídio é tema de audiência pública dia 23

        A Câmara Municipal de Uruguaiana promoverá audiência pública para debater sobre automutilação e suicídio em Uruguaiana. O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro de 2019, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

        A proposição dos vereadores Mano Gás e Neraí Kaufmann busca reunir autoridades, interessados e comunidade em geral para planejar ações de prevenção e acolhimento dos potenciais suicidas. “É preocupante o número de casos de pessoas que tiram ou tentam tirar suas vidas no nosso município”, considera Neraí.

        O problema é de saúde pública de acordo com o vereador Mano Gás. “Esse evento é para compartilharmos conhecimento sobre essas doenças e pensarmos como apoiar essas pessoas”, declara o vereador.

          Estão convidados para participar toda a comunidade, profissionais da área, Grupo CVV, Ministério Público, Polícia Civil, escolas e outras entidades.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis. Os comentários são moderados