Retorno as aulas é matéria de requerimento

Na reunião do dia 10 de junho de 2021, foi apresentado requerimento com pedido de informações sobre o retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

A manifestação do vereador José Carlos Zaccaro (Progressistas) tem em vista a possibilidade de retomada das atividades presenciais na situação de aumento de casos ativos de Covid-19.

“O retorno às aulas só poderia dar-se após a segunda dose da vacina aos professores e funcionários, por que o ambiente escolar aumenta o risco de contaminação pela quantidade de profissionais e comunidade circulando”, manifestou Zaccaro.

O parlamentar ainda considera o alto número de leitos ocupados no Hospital e o preocupante aumento dos casos de CoronaVírus em pessoas com faixa etária mais baixa.