Sugestão para reduzir gastos é encaminhada ao Executivo

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 7 de julho 2015, foi apresentado requerimento solicitando ao Poder Executivo que estude a possibilidade de redução da carga horária de expediente nas repartições da Prefeitura. De autoria do vereador Irani Fernandes (PP), a proposta foi sugerida como alternativa para reduzir as despesas do Poder tendo em vista a economia de eletricidade e água, além de otimizar o trabalho no Executivo.

Os parlamentares destacaram a importância de ser considerado o momento de dificuldade financeira, reiteradamente anunciada pelo Executivo, e a garantia de eficiência e disponibilidade na prestação dos serviços públicos, de acordo com as demandas individuais dos setores.