Solução definitiva para sanga da Feliciano Ribeiro é solicitada

A Câmara Municipal de Uruguaiana encaminhará ao Poder Executivo pedido para realização de estudos sobre a sanga localizada na Rua Feliciano Ribeiro, entre as ruas Bento Martins e rua Santana.

A demanda foi apresentada pelo vereador Irani Fernandes (P) nesta quinta-feira, dia 30 de maio de 2019.

O requerimento aponta a necessidade de solução definitiva para os transtornos causados aos moradores das imediações em dias de chuva, como risco a vida das pessoas que ali residem e inconveniência dos resíduos. “As medidas paliativas, segundo os residentes do local que nos procuram, não mostraram eficiência para este grave problema”, esclareceu Irani.