Solenidade marca Semana Farroupilha na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene alusiva à Semana Farroupilha no dia 17 de setembro de 2018, segunda-feira, às 19h, no plenário. Na ocasião serão homenageadas personalidades indicadas pela Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2018 e pelo Poder Legislativo.

Na cerimônia, receberá o Título Honorífico de Cidadão Uruguaianense, por proposição do presidente da Casa, vereador Irani Fernandes, o diretor da UNIPAMPA, professor doutor Marcus Vinícius Morini Querol.

O homenageado da Semana é Agnaldo de Carvalho Martines, o troféu "Mulher Gaúcha" será entregue a Rosalina Camponogara e a homenagem in memorian será realizada a Antonio Gonçalves dos Santos Filho.