Solenidade marca Semana da Pátria na terça-feira

Títulos Honoríficos de Cidadão de Uruguaiana e Diplomas de Honra ao Mérito serão entregues em sessão solene alusiva à Semana da Pátria no Poder Legislativo Municipal. O evento acontece na terça-feira, dia 5 de setembro, às 19h, na Câmara de Uruguaiana.

Por relevantes serviços prestados à comunidade, serão homenageados com o Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana João Carlos Calvano Belmonte, por proposição do presidente da Casa Legislativa, vereador Fernando Tarragó (PSD); Nelci Arenhart, por sugestão do vereador Rafael Alves (PMDB); Pastor Argemiro Rodrigues da Silva, por indicação do vereador Eric Lins (DEM) e Sadi de Andrade, por designação da vereadora Josefina Soares Brüggemann (PP).

Também serão entregues os Diplomas de Honra ao Mérito a Adroaldo Gonçalves Silva, através de indicação da vereadora Suzana Cardos Alves (PRB) e a Alex Gomes Silva, por proposta da vereadora Zulma Ancinello (PRB).