Solenidade marca Dia da Mulher na Câmara

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará a entrega de oito diplomas de "Mulher Cidadã 2024" em sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece quarta-feira, dia 6 de março de 2024, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

Na solenidade serão homenageadas Josefina Soares Brüggemann por indicação do vereador Egídio Carvalho; Maria Catarina Fagundes Darde por proposição do vereador Adenildo Padovan; Maria Teresinha Bortolanza Fernandes por requerimento do vereador Marcelo Lemos; e Micaela Hermann por sugestão do vereador Juca (Joalcei Gonçalves).

A honraria também será entregue à Patrícia Severo Quadros por proposta da vereadora Márcia Fumagalli; à Tereza Baselides Leal Camargo por solicitação do vereador Carlos Delgado; à Renata Tomazetti Cadorin através de pedido da vereadora Zulma Ancinello e à Viviani Catarina Pereira Gonçalves por indicação do vereador Clemente Correa.