Solenidade de posse acontece dia 1º

           A solenidade de Posse e Tomada de Juramento dos vereadores, prefeito e vice-prefeitos eleitos para gestão 2021/2024 acontece sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, às 20h no plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana. Em virtude da gravidade da situação gerada pela pandemia da COVID-19 e em atendimento aos protocolos estabelecidos pelas normas sanitárias vigentes, a cerimônia acontecerá exclusivamente de forma virtual, sem público presencial.

            O evento será transmitido ao vivo pela internet através das páginas oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal de Uruguaiana, no Facebook, bem como do Canal TV Prefeitura de Uruguaiana, no YouTube.

              A última presidente reeleita do Poder Legislativo, vereadora Zulma Ancinello, iniciará a condução dos trabalhos para instalação da Legislatura. Após prestado o compromisso legal dos parlamentares, serão eleitos e imediatamente empossados os membros da Mesa Diretora que funcionará na primeira sessão legislativa (2021). Posteriormente, seguem os atos solenes de compromisso e posse do prefeito, Ronnie Peterson Colpo Mello e vice-prefeito, José Fernando Tarragó.

Vereadores da 18º Legislatura:

Adenildo de Jesus Padovan – Republicanos

Antônio Egídio Rufino de Carvalho – PP

Carlos Alberto Delgado de David – PP

Cristiano Dias Bonapace – DEM

Joalcei Alves Gonçalves – PP

José Carlos Barbosa Zaccaro – PP

José Clemente da Silva Corrêa – PDT

Marcelo Cardoso Lemos – PDT

Márcia Pedrazzi Fumagalli – PSB

Paulo Roberto Inda Kleinubing – Republicanos

Zulma Rodrigues Ancinello – Republicanos

 

Acompanhe:

https://www.facebook.com/prefeiturauruguaianaoficial

https://www.facebook.com/camarauruguaiana