Solene marca 18ª Semana da Paz

Em celebração à 18ª Semana da Paz, a Câmara Municipal realizou sessão solene na última sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2014. Os homenageados foram Edson de Camargo e Carlos Eduardo Baptista (In Memorian), indicados pela Comissão Organizadora da Semana; Geovane Cravo, designado pela Mesa Diretora da Casa Legislativa, e Luís Paulo Corrêa Dias por sugestão dos vereadores Marcelo Lemos, Adalberto da Rosa e Silva e Carlos Eduardo Espíndola Alves, subscrita pelos demais parlamentares.

A necessidade de reconhecer o trabalho realizado em prol do bem comum e a importância da semana da paz em tempos de banalização da violência foram salientadas pelo presidente da Câmara, vereador Ronnie Mello. “Essa oportunidade é o momento de refletirmos a paz em todas as esferas sociais”, considerou.