Situação de aprovados em concursos deverá ser informada

O Poder Legislativo solicitará informações sobre o cronograma de aproveitamento dos últimos concursos realizados no município ao Poder Executivo. Na sessão ordinária hoje, dia 25 de abril de 2013, os parlamentares aprovaram os requerimentos da mesa diretora e do vereador Adalberto Silva que tratam do assunto.

Esclarecimentos sobre o período previsto para a convocação dos dez profissionais aprovados no último concurso que autoriza a admissão de agentes de trânsito serão solicitadas ao Poder Executivo através da Mesa, por sugestão do presidente da Câmara Municipal, vereador Luís Gilberto Risso. A situação para prorrogar a validade do concurso realizado em 2011 para cargos de ensino fundamental, médio e superior será indagada por proposição do vereador Adalberto. Entre os cargos citados no edital estão da área de saúde e segurança do município.

25 de abril de 2013