Site é meio de divulgação oficial do Legislativo

A Câmara Municipal de Uruguaiana aprovou nesta terça-feira, dia 9 de maio, Projeto de Resolução que institui o Diário Oficial do Poder Legislativo.

A medida da Mesa Diretora, presidida pelo vereador Fernando Tarragó (PSD), inclui como meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos expedidos pelo Parlamento o sítio eletrônico www.uruguaiana.rs.leg.br, além do Mural da Câmara já utilizado.

Tratam-se dos atos para os efeitos legais e de transparência, visando informar a comunidade, bem como atender determinações legais. Dessa forma, o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) servirá como meio de divulgação oficial de matérias relativas a Câmara podendo ser consultado por qualquer interessado, em qualquer lugar, com equipamento que permita acesso à internet.

Estamos garantindo o acesso à informação com relação ao trabalho da Câmara e fortalecendo nosso empenho na transparência da Casa e na boa gestão”, considerou o presidente, Tarragó.