Sindicato apresenta demanda de empregados do comércio

Na sexta-feira, dia 25 de setembro de 2020, estiveram na Câmara Municipal representantes do Sindicato dos Empregados no Comércio de Uruguaiana. A presidente da entidade, Janaina Figueiredo Ramos; o diretor, Jorge Alves da Silva, e a assessora, Roselaine Barbosa foram recebidos pelo presidente do Legislativo, vereador Irani Fernandes (Progressistas).

Na oportunidade foi debatida a principal demanda que se apresenta para a categoria. Conforme exposto, o comércio local tem permissão para funcionamento nos finais de semana e feriados até as 22h e supermercados e alguns estabelecimentos até às 20h. Entretanto, as linhas de ônibus urbano circulam até por volta das 19h, deixando grande parte dos trabalhadores da área desassistidos de transporte coletivo.

Nesse sentido, o assunto será tratado na Comissão de Serviços Municipais e o pedido de providências encaminhado aos responsáveis.