Sessão Solene registra comemoração pela Proclamação de República

Na quarta-feira, dia 11 de novembro de 2015, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizará sessão solene em alusão à Proclamação da República. O evento acontece a partir das 19h, no plenário do Legislativo com a entrega dois títulos de “Grande Condecoração Municipal” e três diplomas de honra ao mérito a cidadãos de relevantes serviços prestados à comunidade uruguaianense.

As medalhas de ouro serão recebidas por Lauro Antônio Fagundes Farias, através de indicação do vereador Egídio de Carvalho e por Roberto Duro Gick, indicado pelo vereador Fernando Tarragó. Os certificados de “Diploma de Honra ao Mérito” serão estregues a Luis Palatino Nilson Teixeira, por sugestão do vereador Marcelo Cardoso Lemos; a Patrício Salgueiro Madeira, por indicação do vereador Adalberto Silva e a Marcus Antônio Machado Pereira, por proposição do vereador Luis Gilberto Risso.