Sessão Solene na Semana da Paz

A Câmara Municipal de Uruguaiana realizará no dia 24/02/11 (quinta-feira), às 20h, sessão solene em alusão à Semana da Paz.

Como é feito anualmente, os parlamentares reunem-se para integrar as atividades promovidas pelo MTG – Movimento Tradicionalista Gaúcho – e que obedecem à legislação estadual específica.

Na solenidade, serão homenageados com a Medalha e o Diploma Mensageiro da Paz, o senhor Irton Gomes Jardim, indicado pela Comissão Organizadora da 15ª Semana da Paz, com o Diploma Mensageiro da Paz, a juíza de Direito Ana Beatriz Rosito de Almeida e o senhor João Rodolfo Brazeiro, indicados pela Mesa Diretora da Câmara e pelo vereador Rogério de Moraes, respectivamente.