Sessão Solene homenageia Semana de Uruguaiana

O plenário da Câmara Municipal de Uruguaiana estava lotado ontem, dia 28 de maio de 2012, na sessão solene em alusão aos 166 anos de Emancipação Política de Uruguaiana. Em comemoração, foram homenageados dez cidadãos uruguaianenses que prestam serviços à comunidade.

No evento, sete servidores da área da segurança pública foram laureados com o Diploma de Honra ao Mérito. O vereador Adalberto Silva, autor da proposta que incluiu estes trabalhadores nas homenagens pela Semana do Município, relatou a importância destes profissionais no zelo pela segurança da comunidade e na lealdade de suas ações. Foram condecorados representando a Guarda Municipal, Rafael Calvano; Polícia Civil, Márcia Lorenzoni; Brigada Militar, Sgts Francisco Cardoso e Lino Ramires; 3ª Seção de Combate e Incêndio, Sd Leno dos Santos Mera; Polícia Rodoviária Federal, Paulo Constant da Cunha e Polícia Federal, Carlos Eduardo Rosas.