Sessão solene homenageia profissionais da segurança

O profissionalismo e o brilhantismo das atividades desempenhadas pelos servidores da área da segurança que atuam em Uruguaiana foram celebradas em sessão solene realizada nesta quarta-feira, dia 16 de abril de 2014. O evento em alusão ao dia de Tiradentes foi o momento de homenagear os profissionais que preservam a segurança dos cidadãos uruguaianenses.

Foi reconhecido o trabalho do 1º Sgt Ivaldo Jorge Trindade Martins, da 3ª Seção de Combate a Incêndio; 1º Sgt Carlos Roberto Coelho Dias, do 4º Pelotão Ambiental; da Guarda Municipal, José Carlos Guarche da Rosa e Elton José Paim Melo; da Polícia Civil, escrivã Dinamara de Bacco Leviski e inspetora Tanise Dal Santo Pes; e da Polícia Rodoviária Federal, Pedro Valdoir Ramos de Oliveira e Luiz Adão do Nascimento Lopes.

Na ocasião, também foi prestada homenagem ao ex Juiz Federal, José Masayuki Sugino, pelo Legislativo e colegas de profissão, pelos serviços prestados durante a atuação na Polícia Federal, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Ministério Público na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS).