Sessão Solene da Semana da Pátria

No dia 5 de setembro de 2011 o Poder Legislativo de Uruguaiana estará realizando, amanhã, às 19h, sessão solene alusiva à Semana da Pátria 2011, registrando os 189 Anos de Independência do Brasil.

Personalidades que se destacaram em nosso Município serão homenageadas no evento.

• Diploma de Honra ao Mérito para o Major Márcio Roberto Galdino, proposição do vereador Rogério de Moraes, e para a judoca Ádua Morgana Lima Ayala, sendo proponente o vereador Francisco Barbará.

• A Grande Condecoração Municipal – Medalha de Ouro, receberá o Desembargador Federal Vilson Darós, por proposição da Mesa Diretora.

• Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana ao Dr. Luiz Menegaz, por indicação do vereador Fernando Tarragó; à primeira-dama do Município, Elisabete Brettas Felice, por indicação da vereadora Neraí Kaufmann e ao Sr. José Schwanck, por indicação do vereador Ronnie Mello.