Sessão solene celebra 194 anos de Independência

Em alusão aos 194 anos de Independência do Brasil, a Câmara Municipal de Uruguaiana realizou sessão solene na noite de terça-feira, dia 6. Durante o evento presidido pelo vereador Adalberto Silva, sete personalidades receberam homenagens pelos serviços prestados no município. O vereador Irani Fernandes realizou o discurso em nome do parlamento pela data comemorativa.

A Construtora Paulo da Cunha, por sugestão do vereador Fernando Tarragó (PSD) e José Lander Paz Brites, por indicação do vereador Egídio de Carvalho (Rede) receberam diplomas de Honra ao Mérito.

Construtora Paulo da Cunha

José Lander Paz Brites recebeu Diploma de Honra ao Mérito

A Medalha de Ouro (Grande Condecoração Municipal) foi entregue a Dandara Fidélis Escoto, por indicação do vereador Marcelo Lemos (PDT); a Eduardo Velo Pereira, por solicitação da vereadora Jussara Osório (Rede) e a Sérgio Paulo, por designação do vereador Adalberto Silva (PP).

Dandára Fidélis Escoto

Eduardo Velo Pereira

Sérgio Paulo

O Título Honorífico de Cidadão de Uruguaiana foi destinado a Elenita Maria Perlin Sartori, pela vereadora Josefina Soares (PP) e Lucas Flores da Silveira, pelo vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves.

Elenita Maria Perlin Sartori

Lucas Flores da Silveira