Sessão solene alusiva à Semana da Pátria terá quatro homenageados

A Câmara Municipal realizará na noite de 03 de setembro, a partir das 20h, no plenário do Palácio Borges de Medeiros, a sessão solene alusiva à Semana da Pátria e aos 187 Anos da Independência do Brasil. Na ocasião serão homenageados com Diplomas de Honra ao Mérito o professor Nelson Rodrigues Pereira e o soldado PM Roberto Cabrera dos Santos. Os dois homenageados foram indicados pelos vereadores José Fernando Tarragó e José Clemente da Silva Corrêa, respectivamente. A Câmara Municipal também homenageará, com a Grande Condecoração Municipal Medalha de Ouro, a professora Marisa Albertina Crivelaro da Silva e o administrador Sadi da Silveira Martins. Os dois foram indicados, respectivamente, pelos veradores Neraí Kaufmann e Luis Gilberto de Almeida Risso. A alocução à Pátria será feita pelo vereador Rogério de Moraes.

27 de agosto de 2009