Sessão ordinária transferida para sexta-feira

A Câmara Municipal de Uruguaiana comunica que a segunda sessão ordinária de semana, normalmente realizada na quinta-feira, foi transferida para a sexta-feira, dia 13 de abril de 2012. Amanhã, o plenário será utilizado para a realização do pregão previsto no programa “Fornecer – Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas” do Governo do Estado a partir das 8h.

O programa oportuniza a micro e pequenos empreendedores do campo e da cidade que forneçam seus produtos ao governo estadual. O pregão resulta na contratação dos serviços através de lances dos interessados, conforme as melhores propostas para o poder público.

Portanto, na sexta-feira, os parlamentares estarão reunidos para a análise de requerimentos e projetos de lei, como de costume, a partir das 9h e 30min, em cumprimento à pauta prevista.