Sessão extraordinária debate segurança do município

Amanhã, dia 11 de abril de 2011, a Comissão de Serviços Municipais e Segurança Pública realizará sessão extraordinária com representantes de instituições de segurança de Uruguaiana. A partir das 10h, os vereadores da comissão ouvirão as entidades com o objetivo de promover ações para combater a violência no Município.

A proposta foi sugerida em plenário pelo presidente da Comissão, vereador Rogério de Moraes, que considerou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO) entidades importantes para integrar as discussões. Também participarão representantes de instituições públicas relacionadas à segurança como polícias civil e militar.