Sessão Especial homenageia cantora

“Homenagear esta cantora significa valorizar os artistas de Uruguaiana”, afirmou o vereador Rogério de Moraes durante sessão especial da Câmara Municipal realizada para laurear Nair Teresinha Cardoso Farias no último dia 30 de agosto de 2012. O parlamentar proponente ainda destacou a importância do reconhecimento dispensado aos artistas que levam o nome de Uruguaiana para outras regiões do país e enriquecem a produção cultural do município.

Nair recordou os tempos de sucesso dos programas de auditório das rádios e dos festivais de músicas onde iniciou a carreira. A cantora emocionou as autoridades e o público presente ao entoar o Hino de Uruguaiana como forma de agradecer a homenagem recebida. “Fico lisonjeada com esta deferência e com os versos do hino quero retribuir o carinho que estão me dedicando”, concluiu.