Sessão Especial de Maio

O Lions Clube de Uruguaiana, pelos seus 50 anos de fundação, transcorridos no dia 10 de maio, e a Rádio 96 FM, por seus 30 anos de difusão, completos ontem (26 de maio de 2011), foram os homenageados na sessão especial neste mês de maio.

A sessão foi presidida pelo vereador Ronnie Mello (PP) e secretariada ad hoc, pelo vereador Rogério de Moraes (PSDB).

A vereadora Neraí Kaufmann, proponente, usou a palavra para homenagear o Lions e destacou a atuação dos integrantes do clube em prol da comunidade, cujas atividades de caráter social e beneficente são reconhecidas internacionalmente. Estavam presentes o presidente do Lions Clube de Uruguaiana, Sr. José Carlos Antunes Goulart, o governador do Lions Distrito LD4, Sr. José Sbícigo, o presidente do Conselho dos Governadores do Lions Distrito Múltiplo LD, Douglas Thompson e diversos integrantes do clube de serviço.

A Rádio 96 FM, presente através de sua direção e seus funcionários, foi homenageada pelo ver. Ronnie Mello, que destacou a forma como a empresa realiza o trabalho jornalístico, sério e responsável, e de entretenimento, com programações variadas que alcançam a todos os ouvintes, além de estar sempre engajada em campanhas sociais que colaboram muito com a comunidade uruguaianense.