Sesc Uruguaiana elege Comerciário do Ano

No último sábado (28/10), às 20hs, o Serviço Social do Comércio (Sesc), entregou o prêmio “Comerciário do Ano” para Jacir Rodrigues Soares, 57 anos, funcionário da empresa Grazziotin/SA. Jacir foi agraciado com o Troféu Comerciário do Ano e uma viagem, de cinco dias, com acompanhante, para um dos 3 hotéis do SESC/RS (SESC Campestre Porto Alegre, SESC Torres ou SESC Gramado).
O evento contou com a animada apresentação das crianças do projeto “Segundo Tempo”, programa que realiza atividades esportivas, artísticas e educativas com 400 crianças, entre 7 e 17 anos, matriculadas no ensino fundamental e médio de escolas públicas. Também ocorreu inusitada participação de artistas de teatro que causaram suspense na hora da revelação do grande nome da noite – o Comerciário do Ano.
Estiveram presentes, além dos concorrentes ao prêmio, e empresários de diversos ramos do comércio da cidade, o Presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana, Vereador Rogério de Moraes (PT).
19 empresas do comércio de bens e serviços participaram do concurso, indicando um funcionário que tivesse destaque em sua atuação junto à loja, colegas, comunidade, e clientes. Uma comissão mista formada por representantes do SESC, SENAC, Sindicato do Comércio Varejista de Uruguaiana e o Jornal Diário da Fronteira, avaliou todos os inscritos dando destaque a responsabilidade social individual apresentada.

30 de outubro de 2006