SESC destaca atividades com a comunidade

A Câmara Municipal recebeu a presença do gerente operacional do SESC/Uruguaiana, Wilson Onei da Rosa, na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 12 de junho de 2014, para explanar sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade. Por proposição do vereador Marcelo Lemos (PDT) foram relatadas, no espaço da tribuna livre, as atividades culturais, educativas, esportivas e de laser realizadas pela instituição.

“Promoção da qualidade de vida de todos é a nossa meta”, considerou Wilson. O vereador Marcelo salientou a importância da entidade para o fomento da cultura em Uruguaiana, as condições da infraestrutura da sede e o trabalho realizado com os uruguaianenses. Entre as ações destacadas esteve as atividades com idosos, serviços de odontologia, disponibilidade de sala multimídia e a oferta de exibição de filmes à comunidade às terças-feiras (19h) e sábados (16h).