Servidores reuniram-se para iniciar o ano de trabalho

Nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2023, vereadores, servidores efetivos, cargos em comissão e estagiários, reuniram-se em plenário para registrar o início das atividades da gestão 2023. O presidente, vereador Juca (Joalcei) Gonçalves; vice-presidente, vereador Adenildo (Bispo) Padovan, e vereadora Marcia Fumagalli, deram as boas vindas ao quadro de funcionários presente.

Os objetivos da Mesa Diretora, a importância do trabalho dos servidores em cada atribuição, e o reconhecimento às atividades desenvolvidas foram destaque. “Queremos enaltecer o serviço prestado à nossa comunidade, e que será um ano de continuidade das boas práticas, da legalidade e da transparência de atos, com decisões em conjunto para transpormos obstáculos”, afirmou Juca.