Servidores e assessores participam de curso de aperfeiçoamento legislativo

A Câmara Municipal de Uruguaiana promoveu na terça e quarta-feira um curso de qualificação para vereadores, servidores e assessores. Os palestrantes atuam na empresa de consultoria Delegações de Prefeituras Municipais (DPM), com sede em Porto Alegre. Foram abordados temas relacionados ao processo legislativo e às leis orçamentárias. O curso com carga horária de 16 horas teve início na tarde de quarta-feira e se encerrou na noite desta quarta-feira. A presidente da Câmara Municipal, vereadora Neraí Kaufmann (PSDB), destacou que a realização do curso, em Uruguaiana, representa uma economia para o legislativo municipal, já que não haverá gastos com diárias e deslocamentos para participação de cursos em outros municípios.

16 de junho de 2009