Servidores do TFD são reconhecidos no Parlamento

Moção de Congratulações e Louvor foi entregue aos funcionários/motoristas/enfermeiros do Setor de Tratamento Fora Domicílio (TFD) pela Câmara municipal de Uruguaiana. Na reunião do dia 8 de junho de 2021, por proposição do vereador Juca (Joalcei) Gonçalves (Progressistas), representantes dos servidores receberam a honraria em nome da classe.

O setor realiza serviço com as unidades móveis de remoções de pacientes, entre Hospital, policlínica, fisioterapia, hemodiálise, exames, entre outros deslocamentos. Em 2020, foram 1620 atendimentos, sendo 1356 viagens intermunicipais e 1.245,354 km rodados.

Na ocasião, Jeferson Oliveira agradeceu a lembrança e o reconhecimento da Câmara Municipal.