Servidores da Câmara avaliam trabalhos do Legislativo em seminário interno

Os 30 servidores da Câmara Municipal de Uruguaiana participaram, na manhã de segunda-feira, de um seminário interno que debateu os avanços no trabalho do Poder Legislativo local. Foram discutidos também aspectos que necessitam ser melhorados. A atividade de avaliação foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores e coordenada pelas vereadoras Maria do Carmo Machado Victorino (PT) e Liliane Repiso Riela (PTB), ambas secretárias da Mesa Diretora do Poder Legislativo.
No encontro interno, os servidores avaliaram que a maior divulgação dos trabalhos da Casa Legislativa pelos meios de comunicação de Uruguaiana, a reforma administrativa, a informatização dos serviços internos e a qualificação no atendimento ao público foram os principais avanços. Como pontos a qualificar, os servidores destacaram a necessidade de melhorias na estrutura física e nos equipamentos, além do incentivo permanente ao aprimoramento profissional e à integração dos servidores.
O presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Barbará (PTB), disse que o seminário permitiu uma “reflexão” sobre o trabalho do Poder Legislativo e informou que o objetivo da Mesa Diretora é buscar a excelência no trabalho da Câmara Municipal. Segundo o presidente, algumas das diretrizes do trabalho da Mesa Diretora serão retiradas da avaliação feita pelos servidores.

9 de janeiro de 2007